Feira de Santana: Aniversário do Bairro George Américo é comemorado pelo vereador Gilmar Amorim

As comemorações alusivas aos 31 anos de fundação do Bairro George Américo, em Feira de Santana, foram apoiadas pelo vereador Gilmar Amorim.
As comemorações alusivas aos 31 anos de fundação do Bairro George Américo, em Feira de Santana, foram apoiadas pelo vereador Gilmar Amorim.

As comemorações alusivas aos 31 anos de fundação do Bairro George Américo, em Feira de Santana, foram apoiadas pelo vereador Gilmar Amorim e pelos moradores da localidade. O evento aconteceu no dia 02 de dezembro de 2018 (domingo) e contou com uma ampla e diversificada programação: a abertura se deu por volta das 7:00 horas, com um show de pirotecnia e a realização da Santa Missa Solene, na Comunidade Sagrada Família. Na sequência procedeu-se hasteamento das bandeiras em frente à Base Comunitária de Segurança na (BCS) do George Américo, onde se procedeu a entrega das placas para os homenageados. Finalizando o ato festivo, aconteceu o tão esperado desfile cívico.

O desfile foi considerado o ponto alto da festa e  contou com  a participação de várias entidades e segmentos representativos da sociedade: exército, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiro Civil, Junina Facho de Fogo e Bando Anunciador, Escola Primícias, ASSEC, Escola 5 Amiguinhos, Prá Prá Tu Tambores para Deus, Escola Regina Vital, Projeto Dente de Leite, Escola Norma Suely, Escola Porto Príncipe , Grupo Desbravadores.

Autoridades presentes

Fizeram-se presentes às comemorações várias autoridades militares e políticas. O prefeito Colbert Martins acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, os vereadores Gilmar Amorim e Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van);Tenente Coronel do Exército Janilson Campos Teixeira, capitão da Polícia Militar (BCS) Gleidson Santos Silva, Presidente da Associação Profissionais dos Bombeiros  Civil Alex Jadian, entre outras autoridades. A comunidade de moradores e associações do conjunto compareceram em massa participando de forma efetiva  das atividades alusivas ao ato.

O responsável pela organização do evento, vereador Gilmar Amorim, foi bastante elogiado pelos participantes devido ao seu comprometimento e seriedade com que se empenhou na realização desta complexa festa, que envolveu os mais importantes segmentos da sociedade feirense. Demonstrando muita humildade, ele adiantou que o sucesso do evento é um mérito de todos, de sua equipe de apoio e em especial da comunidade, que tem tido um papel importante no crescimento e desenvolvimento do Conjunto. “Eu na qualidade de representante do povo feirense no legislativo, tudo tenho feito buscando sempre o bem estar de nosso povo, em especial para os que se encontram  em estado de maior  vunerabilidade social”, argumentou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading