Feira de Santana: Enterradas 3 vítimas do incêndio no Bairro Mangabeira; Prefeito Colbert Matins Filho presta solidariedade à familiares

Funeral das 3 vítimas do incêndio ocorrido no Bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Funeral das 3 vítimas do incêndio ocorrido no Bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), esteve no velório da dona de casa Emília Ferreira Barbosa, 52, e das filhas Jéssica Ferreira Barbosa, 24, e Bruna Ferreira Barbosa, 25, que aconteceu na manhã deste sábado (08/12/2018), no Ginásio Segundo Peleteiro Rajó, no Caseb. Os sepultamentos foram realizados no Cemitério São Jorge.

Elas não resistiram aos ferimentos durante o incêndio do prédio do Residencial Iguatemi I, na Mangabeira, onde moravam. Todas estavam internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador, referência em caso de queimadura. O ginásio recebeu uma grande quantidade de familiares, amigos e colegas.

Bruna era estudante de arquitetura numa faculdade particular de Feira de Santana e a irmã trabalhava com telemarketing. Como não seria diferente, o clima foi de comoção e a todo instante as pessoas lamentaram a morte das jovens e da sua mãe e o incêndio.

Colbert Filho se solidarizou com os familiares e amigos e também lamentou o acidente. “É um momento de dor para todos os moradores de Feira de Santana”. Esteve acompanhado pelos vereadores José Carneiro, que preside a Câmara Municipal, e Isaias de Diogo.

A primeira vítima fatal do incêndio foi Bárbara Brás, 20 anos. A mãe dela, Nelcione Santos Brás, está internada no HGE em estado grave, segundo os médicos. A Guarda Municipal e agentes de trânsito participaram da organização do velório e do fluxo e ordenamento dos veículos, respectivamente.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading