
Emocionado ao concluir o segundo ano do seu mandado de vereador, Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) usou o seu tempo na tribuna durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (11/12/2018) para falar um pouco da sua trajetória como trabalhador informal. “Em 1992 cheguei a Feira de Santana com 15 anos, com algumas peças de roupa e um papelão embaixo do braço”, lembrou.
Luiz da Feira também revelou que sempre quis ser político e que defender os direitos das classes menos favorecidas sempre será a sua bandeira. “Eu sempre participava de comícios e carreatas. Meu sonho era abraçar um político. Tive que escutar não muitas vezes. Fui humilhado e desacreditado por ser da zona rural, por não saber falar corretamente. Mas eu tenho a cara do povão e eles se sentem representados por mim. Isso é que me dá força para lutar, explicou Luiz.
Ao finalizar, o vereador voltou a agradecer o carinho e apoio que recebeu por parte da população nas eleições deste ano. “Foram 20.596 votos para esse menino da roça. Mais de 20 mil pessoas me deram o voto de confiança. Me considero um vitorioso. Não cheguei aqui só, por isso agradeço acima de tudo a Deus, a minha família e amigos, à imprensa feirense, aos meus assessores e aos meus colegas vereadores’, findou
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




