Vereadora faz agradecimentos e diz que vai honrar o cargo de corregedora da Câmara da Câmara municipal de Feira de Santana

A vereadora Gerusa Sampaio afirmou que honrará o cargo de corregedora, assim como honrou, nos últimos anos.
A vereadora Gerusa Sampaio afirmou que honrará o cargo de corregedora, assim como honrou, nos últimos anos.

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de santana, na última sessão ordinária referente à   segunda etapa do segundo período da 18ª legislatura, ocorrida nesta quarta-feira (12/12/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu a Deus por todas as bênçãos recebidas durante o ano de 2018 e desejou a todos um feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade, paz e amor.

A edil fez agradecimentos aos seus familiares pelo apoio; aos assessores por contribuir com o seu mandato, à imprensa pela importante atuação na cobertura dos trabalhos legislativos, ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, prefeito Colbert Martins da Silva e todo o secretariado municipal pela atenção e atendimento das demandas dos munícipes; aos seus pares pela convivência harmoniosa e cumplicidade, bem como pela aprovação do seu nome para estar à frente da Corregedoria da Câmara.

Na oportunidade, a vereadora Gerusa Sampaio afirmou que honrará o cargo de corregedora, assim como honrou, nos últimos anos, o cargo de 1ª secretária da Mesa Diretiva.

E, em nome da ex-funcionária da Câmara, Leila Soraya Lima, que faleceu este ano, a edil estendeu os seus agradecimentos a todos os servidores da Casa pelo acolhimento e comprometimento com o serviço público. Visivelmente emocionada, Gerusa disse que Soraya era uma profissional bastante competente, parceira e que lhe transmitiu muitos ensinamentos na Casa da Cidadania.

 A vereadora também fez um agradecimento especial ao presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), sobretudo pela relação de amizade e respeito que tem com o edil.

Gerusa Sampaio ainda agradeceu aos 29.533 eleitores que votaram nela para deputada federal, no pleito eleitoral deste ano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading