


O super do Banco do Brasil
O Banco do Brasil já conta nesta cidade com novo superintendente regional. Seu nome é Fábio Wietheuper, que já iniciou as suas ações junto ao governo municipal e o empresariado, com a finalidade de agilizar o desenvolvimento da Região Metropolitana de Feira de Santana.
Coluna
Completando quinze anos evangelizando e levando informações sobre a Igreja Católica na Arquidiocese de Feira de Santana, através do jornal Folha do Norte, a coluna Momento de Vida, escrita por Mario Leal. Haverá dia 16 próximo, Celebração Eucarística de Ação de Graças na Catedral Metropolitana, às 17 horas.
BB e PM
A Prefeitura de Feira de Santana e o Banco do Brasil assinaram um Protocolo de Intenções objetivando criar condições e estimular serviços e produtos, a exemplo da cessão de um prédio de propriedade da instituição bancária. Os termos do acordo prevê a viabilização de um empréstimo estimado em R$30 milhões, já aprovado pela Câmara Municipal, destinados a inovação, modernização e aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O ato ocorreu no Paço Maria Quitéria, e contou com as presenças do prefeito Colbert Martins e novo superintendente regional do Banco do Brasil, em Feira de Santana, Fábio Wietheuper, o superintende do Nordeste, Flávio Carvalho além de secretários municipais.
Medicina
Estão abertas as inscrições para o processo de Transferência Externa 2019.1 do curso de Medicina da FTC Salvador, que agora é Centro Universitário. Os interessados têm até o dia 1º de fevereiro para se inscrever e concorrer a uma das 28 vagas oferecidas para estudantes que possam ingressar entre o quarto e o oitavo semestre. O processo seletivo é composto por análise de documentos acadêmicos e por uma avaliação oral que será realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro. Nesta segunda etapa, o candidato será avaliado pela Comissão Examinadora do curso de Medicina com base nos conteúdos específicos do curso, conforme o semestre indicado no momento da inscrição. Os candidatos aprovados serão convocados para realizar a matrícula entre os dias 6 e 8 de fevereiro. O processo de Transferência Externa é uma oportunidade de retorno para aqueles estudantes que, devido à concorrência do curso de Medicina, saíram de Salvador para estudar em outras cidades.
Data em Londres
Completou idade nova, com comemorações, em Londres, o consultor imobiliário Tom Larangeira, que reuniu amigos, clientes e familiares. É nascido em Feira de Santana e naturalizado inglês, casado com Gabi Tzym e pai de dois filhos Thomas Theo.
Posse
Retornou de Goiás, mais precisamente Goiânia, onde foi assistir à posse de Ronaldo Caiado como governador do Estado, o consultor imobiliário Antônio Alencar, amigo da família e que foi recebido pela primeira dama do estado, Gracinha Carvalho Caiado com quem almoçou no palácio do governo ao lado do marido.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




