Feira de Santana: Vereadora aborda violência contra a mulher

Eremita Mota: onde vamos parar com tanta violência contra as mulheres?.
Eremita Mota: onde vamos parar com tanta violência contra as mulheres?.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (05/02/2019), a vereadora Eremita Mota (PSDB) discursou sobre os altos índices de violência contra as mulheres. A edil defendeu a necessidade de implantação de medidas de enfrentamento e combate visando preservar a integridade física e psicológica das mulheres no país.

“Quase todas essas mulheres agredidas em nosso país são mães e, mesmo trabalhando, elas conseguem cuidar melhor dos filhos do que os pais. Onde vamos parar com tanta violência contra as mulheres? ”, questionou, aproveitando para destacar a atuação de instituições religiosas, dentre outras, em defesa das mulheres.

Na oportunidade, a edil destacou o compromisso do Secretário de Justiça e Cidadania do DF, Gustavo Rocha, em garantir que as mulheres tenham acesso aos serviços públicos de qualidade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading