Vereador elogia retomada de obras paradas no Município de Feira de Santana

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): a administração continua trabalhando pelo povo.
Antônio Carlos (Carlito do Peixe): a administração continua trabalhando pelo povo.

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (18/02/2019), o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM), elogiou o trabalho feito pelo prefeito Colbert Martins Silva Filho (MDB) ao retomar a realização de obras que estavam paradas, além de iniciar outras. Carlito citou o serviço de pavimentação em oito ruas do bairro Limoeiro, entre elas: Espumosa, Eucaliptos e Uricema e também da Rua Vitória no Distrito de Tiquaruçu. “A administração continua trabalhando pelo povo. Feira tem governo e nosso prefeito é Colbert Martins”, disse em resposta às críticas do vereador Zé Filé (PROS).


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.