
Durante pronunciamento na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (04/02/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) reafirmou seu compromisso de buscar melhorias para o povo. Lima afirmou que continuará visitando os bairros e distritos de Feira de Santana. “O trabalho não pode parar”, afirmou.
Sua parceria com entidades filantrópicas não ficou de fora do discurso. O vereador usou maior parte do seu tempo para tratar sobre as instituições que ele indicou à Prefeitura para receber verbas de subvenção social.
São elas: AAPC (Associação de Proteção à Pessoa com Câncer), Associação Feirense de Síndrome de Down (Cromossomos 21), APAE, CRESOL (Comum. Terapêutica “Eu já sou Livre”), Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, MAV (Movimento Água é Vida), APA (Associação Protetora dos Animais), Associação Comunitária Nª Senhora Aparecida e Adjacências, Associação de Moradores do Conj. Hab. Dr. Milton Gomes da Costa, Associação Comunitária Unidos Venceremos e Adjacências, Associação Comunitária Unidos Venceremos e Adjacências, Associação de Moradores do PQ Res. Morada do Sol, Associação Rural Comum de São Cristóvão e Adjacências, Associação Atlética Feirense, Associação Cultural Teatral Renascer; Bloco Afro Cultural Nelson Mandela e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Feira de Santana
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




