
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (27/02/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Roberto Tourinho (PV) disse que a fala do líder governista, vereador Marcos Lima (PRP), em relação aos engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Feira de Santana repercutiu de forma negativa na cidade.
“Repercutiu muito negativamente na cidade de Feira de Santana a fala do líder do Governo, que fala em nome do Município, que desqualificou os engenheiros e arquitetos da Prefeitura. Ontem, recebi telefonemas de profissionais que pediram para eu falar sobre a capacidade deles”, pontuou Tourinho.
O vereador listou a qualificação dos engenheiros e arquitetos que compõem o quadro de servidores da Prefeitura de Feira de Santana. “Alguns deles são mestrando em Planejamento Territorial; oito têm curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; outros têm especialização em Engenharia Ambiental. Há engenheiros e arquitetos de Feira que possuem o curso de mestrado em Ciências Agrárias e doutorando em Ciências Agrárias. Outros ainda têm especialização em Fundações e Estruturas de concreto. Além de mais com pós- graduação e mestrado em Engenharia ou Arquitetura”, relatou.
Para finaliza, Tourinho disse lamentar o entendimento que o Governo Municipal tenha para com seus servidores. “Recebei o telefonema de um arquiteto pedindo para que eu dissesse que ele lamenta muito que a administração municipal os enxergue como incompetentes técnicos de Feira de Santana’, findou.







