Feira de Santana: Vereadora reafirma importância de denunciar casos de agressão

Gerusa Sampaio: a  mulher precisa ser encorajada a denunciar.
Gerusa Sampaio: a mulher precisa ser encorajada a denunciar.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), membro da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção da Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante sessão nesta segunda-feira (25/03/2019), retomou o discurso feito pelo vereador Isaías de Diogo sobre o caso de feminicídio no Distrito de Humildes.

“A mulher precisa ser encorajada a denunciar. Feira tem uma rede de apoio fortalecida. Temos políticas públicas para ajudar estas mulheres”, ressaltou a vereadora, ao falar sobre a importância das mulheres denunciarem os casos de violência.

A vereadora ainda destacou o discurso feito pelo representante do Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Social, Rogério Cerqueira, ao utilizar a tribuna livre. Ele falou sobre lixo eletrônico e reciclagem.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.