
A professora Carolina Moraes Pereira, que integra a equipe do CEFAP Educacional e também da Escola Estadual Reitor Edgard Santos, em Feira de Santana, foi uma das entrevistadas da edição desta segunda-feira (25/03/2019), do Programa Encontro com Fátima Bernardes, #encontrocomfatima na Rede Globo.
Apaixonada pela docência, Carolina falou sobre o Projeto de Leitura que ela e seus colegas lançaram recentemente na escola e que ganhou uma repercussão superpositiva nas redes sociais.
Com objetivo de incentivar a leitura entre os jovens, a professora usou seu perfil no Instagram para convidar famosos e outras pessoas a gravarem um depoimento para o projeto. Gente famosa como a atriz Andreia Horta curtiu e topou a participação. Os alunos adoraram e o projeto está repercutindo muito bem, dentro e fora da escola.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




