


Nat de Zé Neto
Esteve em data aniversaria ontem, o deputado federal Zé Neto, que foi bastante felicitado por seus familiares, amigos e políticos. Não sobrou para os cumprimentos de todos.
Obituário
Faleceu em sua cidade natal, Macajuba, vítima de infarto, o jornalista Everildo Pedreira onde residia e editava um jornal, de circulação em várias cidades da Chapada Diamantina. Teve passagem em Feira de Santana fazendo parte da imprensa em jornais semanais. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Macajuba e o sepultamento no cemitério daquela cidade.
Programa volta
Domingo, retornou pela manhã, à Radio Subaé, para apresentar o programa Agenda Geral, o radialista Silverio Silva Segundo, que inclusive naquela oportunidade estava comemorando idade nova. Foi duplamente festejado de novo “layout” aquele espaço recheado de boas informações e o seu ancora. Valeu…
A presidente
Ocorreu na manhã de sábado,30, a eleição do novo diretório do PSDB em Feira de Santana quando a vereadora Eremita Mota, que já é presidente do PSDB Mulher na Bahia, foi aclamada a nova presidente municipal da legenda. Foram eleitos João Zito Borges como vice-presidente, Antônia Selma Nogueira, secretaria, Poliana Diniz, tesoureira, Wellington Andrade como 1º Vogal e Lhaze Gonçalves como a 2ª Vogal.
Greve
A APLB que esteve em greve desde o dia 11 de março, decidiu encerrar o movimento após a solicitação do retorno às atividades ter sido feita pelo próprio Prefeito do Município, Colbert Martins Filho, em audiência realizada no fim da manhã de ontem, 28, no Hotel Acalanto. Os profissionais da educação aguardaram também a resolução da audiência no Ministério Público do Trabalho, realizada na manhã de 29, onde houve a representação o Governo Municipal, mediada pelo Procurador do MPT, Dr. Bernardo Guimarães Carvalho, que após não serem aceitas as propostas de marcação de uma data para iniciação das discussões sobre a Reformulação do Plano de Carreira pela parte do Governo, recomendou a categoria que retornasse às aulas, e que solicitasse as próximas audiências no próprio MPT. Hoje, 1 de abril, as aulas serão reiniciadas, com calendário de mobilização e luta da categoria, onde será denunciado ao Ministério Público (MP) os graves problemas da rede, como a falta de merenda, falta de professores e carteiras, entre outros, constatado por toda a comunidade feirense no início do ano letivo de 2019.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




