


Geilson é Ouvidor
O governador Rui Costa levou ao conhecimento da mídia, que o ex-deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) vai assumir a Ouvidoria Geral do Estado. “Você é muito bem-vindo, Carlos. Espero que com toda experiência que você tem em comunicação aí em Feira de Santana, você vai nos ajudar a aprimorar ainda mais o trabalho da Ouvidoria”, declarou o governante estadual. Sendo assim, Carlos Geilson, que na qualidade de radialista costuma em seu programa diário ter um bom público como ouvidor de suas notícias, agora terá a função oficial de todos. Ouvidor.
Lotação
Os dirigentes do Bahia de Feira que vai disputar a primeira partida das finais, no Estádio Joia da Princesa, contra o Esporte Clube Bahia, esperam um recorde de aproximadamente 10 mil torcedores no próximo domingo,14. Acreditamos numa boa lotação, pois tanto torcedores do Fluminense com do Bahia de Feira, estarão na torcida pelo nome de Feira de Santana e com direito ao VAR.
Musical JAM
Os violonistas Lázaro Amaral e Hamilton Gonçalves serão as atrações principais da próxima edição da Jam que será realizada no domingo vindouro, no teatro do Cuca. Promovida desde 2014, o empreendimento musical é considerado de grande expressão em Feira de Santana e conta com a produção de Juliana Oliveira e a participação do pianista, cantor e compositor Tito Pereira e do grupo Quaternária Instrumental.
Cota Unica
O vencimento da Cota Única, com desconto de 20 por cento, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2019, que seria dia 4 últimos foi adiado para 24 de abril, de acordo determinação da Secretaria Municipal da Fazenda. O contribuinte que optou pelo parcelamento, poderá quitar o saldo remanescente também na data com o mesmo desconto.
Som na micareta
Por iniciativa do Secretário de Meio Ambiente Arcenio Oliveira, a emissão sonora acima do permitido pela legislação no período da Micareta, que acontece entre os dias 25 e 28 deste mês, é autorizada apenas no Circuito Maneca Ferreira. No resto da cidade, os cidadãos devem respeitar os limites de 70 decibéis, durante o dia e 60 decibéis à noite. Ele enfatizou que os limites sonoros dos trios durante a festa e apenas no Circuito serão de 110 decibéis e que não serão permitidas aparelhagens sonoras nas barracas. O combate à poluição sonora na cidade é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.









