


Filme baiano vai estrear
O filme Maracangalha, Eu Vou! Sob direção artística de Marcos Wainberg, Direção fotográfica de George Diniz, Produção executiva de Rada Rezeda, Produção e Making off Beto Magno, participações especiais da cantora Mônica Sangalo e da dançarina Rosiane Pinheiro, será lançado em maio (com datas a serem definidas), em Salvador, Camaçari e Maracangalha. A elétrica atriz, diretora, produtora, jornalista e empresária de atores, Rada Rezeda não pára, e promete muitas novidades, com o Programa “Papo de Ator”, com os seus empresariados, entre eles, estão a colunista baiana Yin yee Carneiro, filha do consagrado fotógrafo Sun Sun, que estreia como atriz, interpretando a sensual bilheteira Judith.
Zé Coió
Aos 82 anos de idade, o comunicador da mídia impressa José Carlos Pedreira, o festejado cronista da cidade Ze Coió, foi justamente homenageado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), pela micareta quando foi patrono do Camarote da Imprensa. Oportuna lembrança do secretário Edson Borges.
Data
Esteve em data natalícia, o empresário Alfredo Muller Falcão, com comemorações durante um almoço em sua residência, onde a anfitriôa foi sua esposa Verinha, ladeada pelos filhos e amigos.
Conclave
Em operação regresso de Terezina, onde esteve como convidado especial, o otorrino e rinologista Washington Almeida, tendo efetivado encontros e palestras no Congresso Piauiense de Otorrinolaringologia, mais precisamente sobre cirurgia plástica do nariz.
Dois pesos
Ao ser abordado para comentar sobre fechamento do comercio durante o ábado de micareta, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana Marcelo Alexandrino foi claro: “Existe uma questão política simbólica. Os shoppings abrem, o Centro de Abastecimento funciona normalmente, o comércio de bairro não tenho dúvidas que abre, só o centro que tem que fechar? Por que? ”. Uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para tratar da Micareta, acontecerá no próximo dia seis. Dois pesos, duas medidas…









