
Familiares cadastrados pelo Governo Municipal de Feira de Santana para atuar no Centro Comercial Popular poderão ter seus boxes juntos. Quem desejar e já tiver participado da reunião de setorização poderá se dirigir ao entreposto comercial, a partir da próxima segunda-feira (15/04/2019), onde será atendido por um preposto da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) e por uma arquiteta do Consórcio Feira Popular S/A.
A decisão foi anunciada pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, durante reunião com os vendedores ambulantes que serão relocados para o entreposto comercial.
A medida será adotada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho atendendo à solicitação dos próprios vendedores ambulantes, alguns dos quais já atuam em ruas do centro da cidade em barracas vizinhas aos de parentes.
Borges Júnior entende que a prioridade de instalar os familiares em boxes vizinhos é uma medida que facilita a atividade comercial das pessoas beneficiadas. “Às vezes a pessoa necessita se ausentar e enquanto isso seus familiares, que estarão em boxes vizinhos, podem tomar conta”, destacou.
A previsão é de que o Centro Comercial Popular seja inaugurado pelo Governo Municipal no mês de julho, após o período de vendas dos festejos juninos. No local serão instalados 1800 boxes e mais 30 lojas âncoras, como agência bancária e farmácias.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




