Governo Martins apresenta boxes do Centro Comercial Popular de Feira de Santana a vereadores

Secretário Antônio Carlos Borges Júnior apresentou termos técnicos e estrutura dos boxes do Centro Comercial Popular a uma comissão de vereadores.
Secretário Antônio Carlos Borges Júnior apresentou termos técnicos e estrutura dos boxes do Centro Comercial Popular a uma comissão de vereadores.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), apresentou termos técnicos e a estrutura dos boxes do Centro Comercial Popular a uma comissão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Os vereadores, liderados pelos membros da Comissão de Obras, Infraestrutura Municipal, Transporte e Meio Ambiente do Legislativo, conheceram o local e a dinâmica de seu funcionamento, apresentado pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior e engenheiros do Consórcio Feira Popular S/A.

A visita ao canteiro de obras foi realizada após o término da sessão ordinária da Câmara Municipal, atendendo à solicitação do presidente em exercício do Legislativo feirense, vereador Marcos Lima. Contou com a presença do presidente da Comissão de Obras, Infraestrutura Municipal, Transportes e Meio Ambiente, vereador Luiz Augusto de Jesus, juntamente com a vice-presidente, vereadora Neinha Bastos, e o vereador Gilmar Amorim, membro da comissão, além de uma comissão de vereadores.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, informou sobre a setorização dos comerciantes que irão atuar no Centro Comercial Popular e a instalação de 1800 boxes e 30 lojas âncoras, como banco, farmácias e afins.

Com relação a modelo de banheiro que será adotado no Centro Comercial, montado em container, Antônio Carlos Borges Júnior ressaltou que seguirá padrão já adotado no Centro Comercial de Teresina, capital do Piauí, com estrutura que proporcionará conforto aos usuários.

Borges Júnior lembrou inclusive que esteve no Centro Comercial de Teresina, juntamente com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, e o prefeito Colbert Martins Filho, para conhecer a estrutura utilizada para os boxes. “Os boxes possuem projeto anti-incêndio e anti-mofo aprovado pelo Corpo de Bombeiros, com estrutura de combate a incêndio, inclusive com a instalação de 63 hidrantes em pontos estratégicos e telas”, ressaltou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading