
Uma nova metodologia de valorização dos servidores que compõem o quadro da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (PROCON/FSA) está motivando as equipes. Lançada desde o início de abril, alguns funcionários já foram premiados.
Ao final de cada mês, uma avaliação é realizada para identificar o melhor colaborador, no atendimento geral e no setor de decisões. Uma confraternização é realizada com café da manhã e a presença de todos. Uma medalha é oferecida ao servidor, além do reconhecimento da equipe.
A valorização dos servidores é uma marca do Governo Municipal, incentivada pelo prefeito Colbert Martins Filho em todos os setores do serviço público municipal.
O superintendente do Procon/Fsa, Ícaro Ivinn, destacou como positiva a ação. “Com isso nós motivamos eles a prestarem um serviço cada vez mais de qualidade. Ganha os servidores e ganha a população feirense que utiliza os serviços do órgão”.









