Câmara Municipal de Feira de Santana aprova Título de Cidadão Feirense ao empresário Luiz Augusto Ribeiro Marques

O Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2019, de autoria da vereadora Cíntia Machado.
O Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2019, de autoria da vereadora Cíntia Machado.

O empresário Luiz Augusto Ribeiro Marques, que é natural do município de São Gonçalo dos Campos, receberá o Título de Cidadão Feirense na Câmara Municipal de Feira de Santana.  O Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2019, de autoria da vereadora Cíntia Machado (PRB), com esta finalidade, foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa desta quarta-feira (22/05/2019).

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção do referido Título, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading