



Jornalista e Encontro
Para participar do Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia, ocorrido na sexta-feira, 17, em Feira de Santana, esteve aqui como convidado especial o jornalista William Waack, ex-apresentador do programa de entrevista Painel da Globo News e que fez uma palestra quando debateu com os presentes assuntos referente ao governo Bolsonaro
Herdeira de Pitombo, casou
O consagrado cirurgião plástico Volney Pitombo e a ex- modelo e editora de moda de grandes revistas nacionais Margot Pitombo, nascida Maria Margarida Teixeira, receberam ao lado de Antonio Cesar Saraiva Monteiro e Sônia Regina Viana Saraiva Monteiro, sábado às 20 horas, no Rio de Janeiro, a sociedade brasileira, para o enlace matrimonial dos seus filhos Paula e Fábio, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, seguida de recepção na Fazenda Paraíso.
Data
Esteve completando idade nova, na sexta feira, o coronel da reserva da Policia Militar do Estado da Bahia, Claudio Brandão. Foi bastante felicitado por amigos e confrades da gastronomia.
Novos acadêmicos
Acontecerá no próximo dia 06 de junho, às 19h30min, no Auditório da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) a sessão solene de posse de quatro novos titulares da Academia de Educação de Feira de Santana e concessão de um título de Benemérito. O Professor Jorge Aliomar Barreiros Dantas, da área de Administração, docente da UEFS, ocupará a cadeira número 5 que pertenceu ao saudoso Edivaldo Machado Boaventura. As Professoras Ana Angélica Vergne de Moraes e Maria José Pacheco de Andrade Costa, ambas docentes fundadoras da UEFS, ocuparão as cadeiras 29 e 30, respectivamente é o Professor Cristiano Lôbo da Silva, atual diretor da FTC/Feira de Santana, ocupará a Cadeira número 31. Na mesma solenidade, será concedido o título de Acadêmica Benemérita à Sra. Marilene Carneiro Barreto, ela que assume voluntariamente o cargo de Secretária da Academia de Educação desde a sua criação em 2008. Presidirá a solenidade, o professor Josué Melo.









