Feira de Santana registra redução de homicídios pelo oitavo mês consecutivo

Tentente-coronel Luziel Andrade, Comandante de Policiamento da Região Leste da Polícia Militar da Bahia (CPRL da PMBA).
Tentente-coronel Luziel Andrade, Comandante de Policiamento da Região Leste da Polícia Militar da Bahia (CPRL da PMBA).

O município de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, registra, pelo oitavo mês consecutivo, redução nos índices de homicídios. Em abril de 2019, foram registrados 22 casos, enquanto que no mesmo período do ano passado foram 34 registros. A redução mês a mês, comparada com meses de anos anteriores, vem ocorrendo desde setembro.

Comandante do Policiamento Regional Leste, o coronel Luziel Andrade atribui a redução ao trabalho integrado com a Polícia Civil, que tem reforçado o combate ao tráfico de drogas, com prisões de traficantes e homicidas. Ele destaca também uma série vistorias que tem sido feita nas unidades prisionais para coibir ações orquestradas por detentos.

Confira áudio


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading