Feira de Santana: União Berimbau e Ferrovia caem para 2ª Divisão do Campeonato da Estação Nova

A competição é uma das mais tradicionais disputadas em bairros de Feira de Santana. Os jogos são realizados no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova.
A competição é uma das mais tradicionais disputadas em bairros de Feira de Santana. Os jogos são realizados no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova.

O empate contra o São Paulo, de Negão, e a derrota para o Real, do Parque Getúlio Vargas, colocaram as equipes do União Berimbau, da vizinha cidade, e o Ferrovia, da Brasília, para a segunda divisão do Campeonato da Estação Nova, no próximo ano.

Real e São Paulo empataram em um gol e o União Berimbau foi goleado por 5 a 0. No próximo domingo, última rodada da fase de classificação, se enfrentarão, na preliminar, ABC e Vitorinha (única equipe invicta) e na segunda partida o Projaec pega o Boca Juniors.

A segunda fase, no sistema mata-mata, será realizada, em rodadas duplas, nos dias 2 e 9 de junho. A competição é uma das mais tradicionais disputadas em bairros de Feira de Santana. Os jogos são realizados no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading