Feira de Santana: Vereador afirma que colegas devem agir para resolver problemas

Marcos Lima: o que vai resolver é ir diretamente ao prefeito, diretamente ao secretário, ao departamento responsável e relatar o que aconteceu.
Marcos Lima: o que vai resolver é ir diretamente ao prefeito, diretamente ao secretário, ao departamento responsável e relatar o que aconteceu.

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão desta segunda-feira (27/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, afirmou que seus colegas “não devem usar a tribuna apenas para reclamar, devem agir para resolver”.

O discurso foi direcionado aos vereadores Isaías de Diogo (PSC) e Ron do Povo (PTC) que falaram sobre o caso da ambulante que teria sido agredida por fiscais da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Lazer e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

 “Eu entendo – acredito que a maioria dos vereadores entende também – que você subir para relatar o que aconteceu não vai resolver. O que vai resolver é ir diretamente ao prefeito, diretamente ao secretário, ao departamento responsável e relatar o que aconteceu. Oficializar ao governo. Mas subir simplesmente para criticar não vai resolver a situação. Peço aos colegas que encaminhem o caso para o secretário, para o prefeito”, sugeriu.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading