Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (29/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) fez a defesa do deputado Targino Machado das acusações do vereador Marcos Lima (Patriota) e teceu críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Quero fazer a defesa do deputado Targino Machado. Ao contrário do que o líder falou, o ex-prefeito tirou votos de Targino, sempre atrapalhou a eleição dele, tirando o que podia. Os 40 mil votos que Targino teve foi de trabalho. Quem pensa que fechando a clínica dele o prejudicou está engando; prejudicou as pessoas que lá eram atendidas. Quem fala de Targino é porque tem algo pessoal contra ele”, defendeu.
E continuou tecendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro. “Esse presidente que aí está não quer que o pobre faça uma faculdade. Quer que o povo compre armas e não material escolar. Foi cortado 30% do orçamento da Educação e ainda tem quem defenda isso. Governo tem que investir em educação, saúde e segurança, mas ele quer passar a responsabilidade de defesa para o povo: cada um compra sua arma. Ele está liberando armas para quem pode comprar e não quer investir na segurança”, criticou.
Para finalizar, Zé Filé disse não entender como pessoas fazem a defesa do Presidente da República. “Como se defende um Governo que não investe em segurança? Que não compra vacinas? O povo votou nele pensando que seria bom, mas ele é a tristeza de todos nós. Eu não votei nele, mas torci para que ele fosse bom e consertasse nosso país e peço a Deus que ele tenha controle, pois está perdido”, findou.
Marcos Lima faz defesa do Município
O vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), defendeu o Governo Municipal das críticas do oposicionista Zé Filé (PROS).
“O Ministério Público é do Governo do Estado. O Município não está preocupado com picuinhas, o prefeito está em Brasília buscando recursos para que Feira de Santana não passe dificuldades e cresça em emprego e renda; essa é a preocupação do prefeito. Quem conhece Colbert sabe de seu trabalho, quem quiser saber mais é só acompanhar a agenda dele; em pouco tempo já tem se inteirado das secretarias”, pontuou Marcos.
Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), disse acompanhar o trabalho do prefeito. “Sou testemunha de que ele está trabalhando, não é preguiçoso. Tem dias que sai da Prefeitura às 21 horas”, disse.
Para finalizar, o líder governista parabenizou a Revista Alternativa. “Uma revista de qualidade da nossa cidade, tenho certeza que poucas na Bahia são boas como ela. Parabéns Girlando Guirra pelo periódico”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




