Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (22/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) parabenizou o atleta Talisca e a final do campeonato, realizado no bairro Aviário.
“No último domingo estive na final do campeonato de futebol, realizado no bairro Aviário, patrocinado pelo atleta Talisca, ex-morador do Bairro Rua Nova. Parabéns Talisca por patrocinar um evento que fomenta o esporte em nossa cidade, dando atividades aos jovens e proporcionando lazer aos moradores do bairro. Talisca passou pelo Bahia e hoje está no futebol internacional”, parabenizou Carlito do Peixe.
E continuou. “Tinha muita gente no evento. Disputaram a final o Bahia do Bairro Irmã Dulce e o Internacional. Parabéns aos times, em especial o Bahia do Irmã Dulce, que foi o vencedor”, findou.







