
Práticas de prevenção a violência contra a mulher têm sido constantemente debatidas na Câmara Municipal de Ferira de Santana. Na sessão ordinária desta segunda-feira (20/05/2019), o vereador Isaías dos Santos (Isaías dos Diogo, PSC) repercutiu uma matéria publicada do jornal Folha do Estado, intitulada “Jovem feirense acusa motorista de app de estupro”.
De acordo com o texto jornalístico, na última sexta-feira (17), uma jovem de 20 anos deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser vítima de abuso sexual por um motorista que faz transporte através de aplicativo.
Na tribuna, Isaías de Diogo pediu à população que dobre os cuidados ao solicitar os serviços oferecidos por esses aplicativos. “Hoje por questão de mobilidade as pessoas usam muito esse aplicativos. Infelizmente muitas pessoas são mal-intencionadas. O que aconteceu com esta jovem foi uma fatalidade”, lamentou Isaias.
O edil afirmou que vai averiguar se existe algum órgão regulador do aplicativo, na cidade. “Algo tem que ser feito, irei procurar a instituição que responda pelo aplicativo. E exigir que sejam mais criteriosos nos cadastros dos motoristas”, afirmou.
Ao finalizar, o vereador do PSC voltou a cobrar a elucidação do homicídio do ex-vereador Etevaldo Santos de Jesus. “ O crime aconteceu em 2016 e ainda não foi solucionado. Devemos essa resposta a família”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




