
Nesta semana, as 12 centrais sindicais brasileiras entram na semana decisiva de mobilizações para a Greve Geral contra a reforma da Previdência, marcada para a próxima sexta-feira (14/06/2019).
Uma das atividades marcadas para o começo da semana é a coletiva de transportes em São Paulo, onde deve ser anunciado quais setores vão paralisar. Outras categorias também divulgaram plenárias para cravar a adesão à greve.
Além de paralisações, estão previstos atos de ruas nas capitais dos estados. Em São Paulo, a manifestação contra a principal pauta do governo de Jair Bolsonaro (PSL) ocorre na Avenida Paulista, às 14 horas.
A sindicalista Eneida Koury, presidente do Sindicato dos Bancários da região da Baixada Santista e dirigente da Intersindical, também destaca a importância do apoio de estudantes e professores à greve geral. Eles protagonizaram, em maio, as maiores manifestações contra o governo Bolsonaro, por causa dos anúncios dos cortes na Educação.onseguiram chegar, mas que vão estar na manifestação.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




