Entrevista social para projeto de incentivo à graduação ocorre em Feira de Santana

rojeto Social de Incentivo à Graduação, que oferece descontos de até 60% na mensalidade de cursos de nível superior em faculdades particulares.
rojeto Social de Incentivo à Graduação, que oferece descontos de até 60% na mensalidade de cursos de nível superior em faculdades particulares.

As pessoas interessadas nas vagas ofertadas pelo Projeto Social de Incentivo à Graduação, que oferece descontos de até 60% na mensalidade de cursos de nível superior em faculdades particulares, devem participar da entrevista social promovida pela Prefeitura de Feira de Santana na Secretaria de Desenvolvimento Social na próxima sexta-feira, das 9 às 12 horas.

A SEDESO fica localizada na rua Sabino Silva, 437, Kalilândia. Para participar os candidatos devem possuir o Número de Inscrição Social (NIS). A iniciativa é fruto de parceria entre as instituições de ensino e o Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

O IG já conta com parcerias com as faculdades Fael, Uninassau, FTC, Pitágoras e Uniasselvi. E também conta com apoio do Sesc, Senai, Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), Casa do Trabalhador, Casa do Estudante e da Farmácias Brito.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading