
Claramente irritado, o vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18/06/2019), para relatar uma conduta considerada inapropriada. De acordo com o parlamentar, um palestrante abordou assuntos de teor erótico em um evento para crianças promovido por uma escola particular em Feira de Santana.
Segundo o vereador, um historiador da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) foi convidado para palestrar sobre a história Medieval, porém resolveu falar sobre pornografia. “Crianças de 10 a 12 anos foram expostas a relatos pornográficos, o professor tratou sobre procedimentos feitos por atrizes de filmes adultos antes das gravações, falando sobre sexo anal. Uma atitude terrível da parte dele”, comentou o vereador.
O edil solicitou da presidência da Casa a autorização para a Comissão de Educação e Cultura visitar a instituição no intuito de averiguar o acontecido. “Os pais estão revoltados. Os adolescentes ficaram abismados com a palestra. Os pais querem uma providência, eles nem foram comunicados que os filhos participariam de uma palestra. A diretora terá que se explicar. Por isso solicito a visita da comissão. Temos que cuidar da educação dos nossos filhos”, defendeu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




