
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12/06/2019), em pronunciamento, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) prestou apoio ao atual Governo Municipal, contestando a pesquisa na qual o prefeito Colbert Martins se encontra em segundo lugar, com 13,8% da intenção dos votos.
Lulinha criticou a pesquisa realizada pelo instituto E-Qualip, afirmando que está cedo para avaliar a atual administração e prever os resultados da próxima eleição. Segundo o edil, a posição do prefeito Colbert Martins irá subir quando for anunciada a sua candidatura oficialmente.
O vereador completou o discurso defendendo “O prefeito está buscando novos recursos que visam o progresso da cidade e que existem muitas obras a serem liberadas tendo em vista o benefício da população”. Lulinha ressaltou o projeto de transformar o Feira Tênis Clube em um centro de Educação para os alunos da Rede Municipal de Ensino, que será uma obra de destaque, caso Colbert Martins seja eleito.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




