O líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (12/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, repercutindo a campanha de vacinação realizada nesta manhã para os funcionários da Câmara.
O edil deu continuidade ao seu discurso contestando o argumento apresentado pelo vereador Roberto Tourinho (PV) de que a medicação Cloridrato de Fluoxetina está em falta no CAPSad de Feira de Santana. Segundo Marcos Lima, a falta de medicamento nos centros de saúde da cidade é incomum, pois os equipamentos são frequentemente abastecidos com medicações para a população.
Lima também comentou sobre a implementação da Zona Azul – um sistema utilizado em grandes cidades que visa promover a rotatividade dos espaços de estacionamento – afirmando o interesse da Prefeitura e solicitando a participação das demais autoridades no processo de implementação.
No final do discurso, o vereador elogiou o Projeto de Lei de nº 58/2019, encaminhado pelo vereador Edvaldo Lima (PP), que visa a liberação da cobrança e parcelamento de impostos, taxas, contribuição e dívida ativa com o Município por cartões de débito e crédito.







