
Durante sessão ordinária desta terça-feira (25/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, vereadores discutiram sobre distribuição de boxes do Shopping Popular de Feira de Santana
Roberto Tourinho cobra transparência da Prefeitura quanto ao Shopping Popular
A implantação do Shopping Popular em Feira de Santana foi tema, novamente, do discurso do vereador Roberto Tourinho (PV) na sessão ordinária desta terça-feira, 25, na Câmara Municipal.
Tourinho demonstrou inquietação com a falta de esclarecimentos, por parte do Governo Municipal, quanto ao processo de construção e distribuição de boxes e lojas amplas para os comerciários da cidade. “O que a população de Feira de Santana quer saber é quantos boxes serão feitos e quantos camelôs existem nas ruas da cidade. Essa conversa de 30 lojas amplas não existe em lugar nenhum”, frisou o edil.
Segundo o vereador, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana – Antônio Carlos Borges Júnior – concordou em esclarecer as dúvidas dos vereadores a respeito da temática, que serão repercutidas para a comunidade e a imprensa.
Tourinho finalizou o seu discurso tecendo críticas ao empresário Elias Tergilene, que conforme o edil, é réu em processos movidos pelo Ministério Público e deseja “aplicar um golpe em Feira de Santana”.
Luiz Ferreira retoma a discussão acerca do Shopping Popular
O vereador Luiz Ferreira Dias (PPL) repercutiu o acidente ocorrido na quinta-feira (20) na estrada que liga Feira de Santana ao município de São Gonçalo e retomou a temática do Shopping Popular.
Luiz da Feira se solidarizou com o grave acidente que levou a morte de oito pessoas na BA 502. O edil solicitou do Governo da Bahia, junto ao Governo Municipal de São Gonçalo, a duplicação da pista que liga as cidades e possui grande reincidência de acidentes.
O vereador finalizou o seu discurso agradecendo o apoio da população e dos demais vereadores com relação a polêmica envolvendo a denúncia de tentativa de extorsão do Shopping Popular “a verdade está vindo à tona”, afirmou. Luiz da Feira ainda completou o pronunciamento reforçando o dever dos cidadãos e das autoridades de fiscalizar o empreendimento.
Marcos Lima repercute vinda do secretário Borges Júnior
Com o uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Casa da Cidadania, o líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), retomou a discussão sobre o Shopping Popular, anunciando a vinda do Secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Antônio Carlos Borges Júnior à Câmara Municipal.
Marcos Lima evidenciou a presença do secretário que visitará a Casa amanhã (26), com o objetivo de esclarecer os questionamentos dos vereadores. O edil ressaltou a importância do empreendimento ao afirmar que os comerciantes terão um local digno para trabalhar e completou que será realizado “um sonho que muitas pessoas tinham de transitar nas calçadas de Feira de Santana e agora vão ter a oportunidade através deste empreendimento”.









