DRFRV recupera veículos roubados em Salvador

Leonardo Ferreira Almeida (Sucão) foi preso em flagrante na Rótula do Abacaxi, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Leonardo Ferreira Almeida (Sucão) foi preso em flagrante na Rótula do Abacaxi, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Leonardo Ferreira Almeida, o ‘Sucão’, 23 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última segunda-feira (22/07/2019), na Rótula do Abacaxi, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), quando desmanchava dois carros – um Chevrolet/Celta e um Jac/Turim Sedam, ambos da cor branca – com restrição de roubo.

O Celta foi roubado em Itapuã e o Sedam em Abrantes pelo criminoso, que possui passagens por prática de receptação e também responde por homicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Quando os policiais chegaram à Rótula do Abacaxi, Sucão estava fazendo o desmanche nos veículos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.