
A Festa da Rainha, que antecede a Vaquejada de Serrinha, se aproxima e a grade de atrações do evento já está fechada. Neto Barretto, Priscila Carolinne, Del Led se apresentam na festa que elegerá a Rainha e o Peão da Vaquejada em Serrinha 2019.
O concurso será realizado no dia 3 de agosto, a partir das 20 horas, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha. Após o desfile e coroação das majestades da vaquejada, o público curtirá a programação musical da festa.
Sobre a Festa da Rainha
A Festa da Rainha do Parque Maria do Carmo foi realizada pela primeira vez em 1997, quando nasceu a Vaquejada do Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada em Serrinha. Desde então, todos os anos são escolhidos por uma mesa julgadora uma Rainha, um Peão e duas Princesas.
Vaquejada de Serrinha 2019
A Vaquejada de Serrinha 2019 acontece no mês de setembro, no período de 4 a 8 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha- Bahia. A festa conta com os shows de Ney Alves, Tayrone, Unha Pintada, Zezo, Kevi Jonny, Devinho Novaes, Luanzinho, Zé Neto e Cristiano, Enzo, Mano Walter, Lambassaia, Arreio de Ouro, Parangolé, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Ferrugem, João Lucas e Marcelo, Chicabana e Léo Santana.
Agenda
O que: Festa da Rainha da Vaquejada de Serrinha
Quando: 3 de agosto, às 20 horas
Onde: Parque Maria do Carmo, em Serrinha









