Centro de Zoonoses de Feira de Santana mantém vacinação antirrábica durante a semana

Campanha de vacinação antirrábica.
Campanha de vacinação antirrábica.

O Centro Municipal de Controle de Zoonoses mantém a vacinação antirrábica para cães e gatos durante toda a semana, em sua sede, na Avenida Eduardo Fróes da Motta, em Feira de Santana. Neste sábado (24/08/2019), excepcionalmente o equipamento abriu suas portas para intensificação vacinal, das 8 às 16horas.

A vacinação antirrábica prossegue normalmente durante a semana, das 8 às 15:30 horas, sendo que no próximo sábado, 31, o Centro de Controle de Zoonoses volta a abrir suas portas para imunização dos animais contra esta doença, em caráter excepcional.

A auxiliar de veterinária Joseni Torres explica que podem ser imunizados cães e gatos a partir dos 3 meses de vida. “Os que também já tomaram a primeira dose em campanha devem receber o reforço”, alerta.

Muitas pessoas aproveitaram o sábado, 24, para imunizar os animais de estimação, um gesto de carinho aos seus pets, garantindo assim que cães e gatos estejam imunes à doença, que não tem cura.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading