
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP), propôs uma moção de repúdio para declaração do reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott.
Citando a manchete publicada em um jornal “Reitor banaliza uso de drogas e diz que papel de Bíblia é bom pra enrolar baseado”, o parlamentar manifestou intenso repúdio e expressou “as declarações do reitor não condizem com a postura e o cargo que o professor exerce. Ele afronta diretamente a família brasileira e a fé de milhares de cristãos que tem como base a Bíblia sagrada”.
O edil concluiu a temática afirmando que a bancada evangélica do Congresso Nacional já apresentou uma ação judicial contra o reitor.
Intervenções no Tomba
Sobre a revitalização do bairro Tomba, Edvaldo Lima agradeceu a Prefeitura Municipal pela retirada dos banheiros da praça, que segundo o edil, eram a causa de forte odor no local. Ele também solicitou que o prefeito Colbert Martins encaminhe seis novos banheiros públicos, bem como realize a limpeza do local.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




