
O Governo do prefeito Colbert Martins Filho vai promover o ordenamento é limpeza da Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana local da cidade onde mais se concentram vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros.
A ação será desenvolvida nesta terça-feira (20/08/2019), através de uma força tarefa coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), agentes de trânsito e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), através da Guarda Municipal.
O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, explica que durante a operação serão demarcados os espaços ocupados pelos vendedores ambulantes. “Vamos ajustar as questões dos limites das barracas e retirada de lixo, madeirame e fiação irregular de toda a rua Marechal Deodoro”, informou.
A operação será iniciada no período da manhã. Com a intervenção, o Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa facilitar a acessibilidade ao local e organizar o espaço até a identificar vendedores de hortifrutigranjeiros que tem interesse de ir para o Centro de Abastecimento e feiras livres e/ou participar das feirinhas itinerante.









