
Desde primeiro de julho, a Prefeitura de Feira de Santana destinou pouco mais de 3,5 mil toneladas do asfalto betuminoso a frio, que produz na usina do município, na recuperação do piso de ruas e avenidas da cidade.
Em julho, foram produzidas 1.973 toneladas, que correspondem a 986 metros cúbicos e em agosto, mais 1.522 toneladas, que equivalem a 761 metros cúbicos.
O aumento na produção em agosto está relacionado à intensificação das operações para tapar buracos na pavimentação, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
O asfalto está sendo usado no serviço de recuperação do piso das principais ruas e avenidas de Feira de Santana, principalmente aquelas que recebem maior fluxo de veículos.
As equipes estão trabalhando todos os dias da semana. Já estiveram nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra, Maria Quitéria, Fraga Maia, na Rua Artêmia Pires e na estrada do Centro Diocesano
À medida que o tempo permita – o asfalto não resiste ao piso úmido, este serviço vai sendo ampliado para outras partes da cidade, obedecendo o critério do transporte público de passageiros.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




