Vereador condena o serviços de coleta e destinação do lixo em Feira de Santana

Gilmar Amorim: Feira de Santana parece um aterro sanitário. Por onde você anda, se depara com lixo a céu aberto proliferando a dengue e trazendo doenças para a nossa população.
Gilmar Amorim: Feira de Santana parece um aterro sanitário. Por onde você anda, se depara com lixo a céu aberto proliferando a dengue e trazendo doenças para a nossa população.

Os serviços de coleta e destinação do lixo, prestados pela empresa Sustentare em Feira de Santana, foram alvos de críticas por parte do vereador Gilmar Amorim (PSDC), durante o pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (14/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O parlamentar afirmou que a empresa Sustentare – que também é responsável pela varrição e limpeza da cidade – recebe uma grande quantia por parte do governo municipal, apesar de prestar um serviço de baixa qualidade. “Acho que já está na hora de suspender esse contrato porque a empresa não cumpre com a sua função. Não respeita a nossa cidade e nem as pessoas que vivem nela. Feira de Santana parece um aterro sanitário. Por onde você anda, se depara com lixo a céu aberto proliferando a dengue e trazendo doenças para a nossa população” protestou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading