
Cíntia Machado fala sobre violência contra mulher
O aumento nos números de casos de feminicídio foi tema do discurso da vereadora Cíntia Machado (PRB) durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Na oportunidade, ela convocou as colegas Gerusa Sampaio (DEM), Eremita Mota (PSDB) e Neinha Bastos (PTB) e os demais vereadores para uma reunião, com o intuito de elaborar um projeto que garanta mais proteção às mulheres vítimas de violência.
“O aumento nos casos de violência nos aterrorizam. Quando trato sobre violência não me refiro somente a agressões físicas. Precisamos continuar tomando medidas que protejam as mulheres. Muitas vidas têm sido ceifadas sem motivos, isso é um problema social”, analisou a edil.
Aldney Bastos lamenta o crescimento da violência contra a mulher
Após o fim do recesso parlamentar, a vereadora Aldney Bastos (PTB), repercutiu o crescimento da criminalidade e da violência contra a mulher em Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (05/08/2019).
Segundo Neinha, durante o período do recesso, foi possível conhecer a realidade de mulheres que sofrem agressão. “Eu também visitei mulheres que estão coagidas em relacionamentos. Elas não têm coragem de negociar, elas não têm coragem de romper o relacionamento. As mulheres estão sendo agredidas, estão sendo mortas em Feira de Santana”. A parlamentar completou reivindicando: “somos mulheres e merecemos respeito! ”.









