Centro de Abastecimento de Feira de Santana passa funcionar em novos horários

As novas regras de horários de funcionamento do Centro de Abastecimento de Feira de Santana começam a entrar em vigor a partir desta terça-feira (08/10/2019). A portaria que regulamenta foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1J9MHI7102019.pdf).

A partir de agora a abertura dos portões da CEASA será às 3 horas. O mercado de carnes abrirá a partir das 4h. O mercado de cereais às 5h. O horário de fechamento é igual para todos, às 17h, inclusive as lanchonetes.

O não cumprimento das novas regras pode acarretar em advertência, por escrito, emitida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), à primeira falta. Em caso de ocorrência pela segunda vez, suspensão da atividade por tempo indeterminado. A terceira falta gerará a cassação do Alvará de Autorização, bem como o de permissão.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading