Vereador defende venda de bebida alcoólica no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): sugeriram acabar com a venda de bebidas no Centro, mas eu sou contra. Muitos pais de família trabalham lá e vendem bebida para sustentar a casa.
João dos Santos (João Bililiu): sugeriram acabar com a venda de bebidas no Centro, mas eu sou contra. Muitos pais de família trabalham lá e vendem bebida para sustentar a casa.  

Na sessão ordinária desta terça-feira (08/10/2019), o vereador João dos Santos (João Bililiu, Cidadania) explanou sobre a reunião que ocorreu, na última quinta-feira (03), com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles, para tratar de assuntos relacionados a segurança do município, em especial do Centro de Abastecimento.

Além de Bililiu, participaram da reunião os vereadores José Menezes -Zé Curuca (DEM), Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e Aldney Bastos – Neinha (PDT), o deputado federal Zé Nunes e o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves.

“Sugeriram acabar com a venda de bebidas no Centro, mas eu sou contra. Muitos pais de família trabalham lá e vendem bebida para sustentar a casa”, defendeu.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading