Feira de Santana: “É preocupante a situação do camelô”, diz vereador Luiz Ferreira

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): é preocupante a situação do camelô em relação a nosso Shopping Popular. Meu prefeito Colbert Martins, o senhor é um grande gestor e tem um bom coração, veja a situação dos camelôs. Eles estão sofrendo, alguns com depressão.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): é preocupante a situação do camelô em relação a nosso Shopping Popular. Meu prefeito Colbert Martins, o senhor é um grande gestor e tem um bom coração, veja a situação dos camelôs. Eles estão sofrendo, alguns com depressão.

O Centro Comercial Popular voltou a ser tema do pronunciamento do vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PCdoB), na sessão ordinária desta quarta-feira (20/11/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil mais uma vez protestou para que os vendedores ambulantes cadastrados tenham prioridade na localização dos boxes pois, segundo ele, querem colocar os ambulantes cadastrados “no porão”.

O parlamentar ainda elogiou o discurso do professor de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana, Antônio Rosevaldo Ferreira, que fez uso da tribuna livre e pontuou que o contrato firmado entre a Prefeitura de Feira de Santana e o consórcio responsável pela construção e administração do shopping não assegura os direitos dos vendedores ambulantes.

“É preocupante a situação do camelô em relação a nosso Shopping Popular. Meu prefeito Colbert Martins, o senhor é um grande gestor e tem um bom coração, veja a situação dos camelôs. Eles estão sofrendo, alguns com depressão”, pediu.

Luiz da Feira destacou que o ex-prefeito José Ronaldo “garantiu que o Shopping Popular é do camelô de Feira de Santana, mas não está sendo”. E acrescentou que, segundo comentários, vários pontos comerciais estão sendo vendidos para chineses e estrangeiros. “Isto não é justo! Se for assim, nosso camelô não vai sair do centro da cidade. Não vai lá ser engolido por estes comerciantes de fora”, afirmou.

Ele finalizou lembrando que a rua Sales Barbosa está sem iluminação pública adequada há mais de 40 dias. “Está tudo escuro, já cobrei ao secretário, que perseguição é esta com os camelôs”, questionou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading