
O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Incardio (HDPA – Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana) sob os cuidados intensivos da equipe médica. O arcebispo foi transferido e internado na tarde dessa quarta-feira (27/11/2019) no Incardio com suspeita de infarto.
Após ter sido atendido em outro hospital da cidade, a equipe médica do Incardio realizou, imediatamente, todos os procedimentos cabíveis para o então estado de saúde do arcebispo que, de acordo com o atual boletim médico, agora, o estado de saúde dele é “estável, com pressão controlada, lúcido, orientado, se alimentando”. Essas são informações que tranquilizam toda a comunidade e renovam as esperanças do restabelecimento da plena saúde do querido paciente.
Boletim médico
Data: 28 de novembro de 2019
Horário: 11:30
Hospital: Instituto Nobre de Cardiologia – Incardio (HDPA – Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana)
Paciente: Arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian
O Incardio (Instituto de Nobre de Cardiologia-HDPA) informa que o paciente Dom Itamar Vian segue em tratamento intensivo nesta quarta-feira (28), pela manhã. O paciente se encontra estável, com pressão controlada, lúcido, orientado e se alimentando. Segue em observação intensiva e sob os cuidados da equipe médica.
Dr. André Guimarães – diretor Médico do Incardio
Observação: esse boletim médico só foi divulgado após autorização dos assessores do paciente
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




