
As dificuldades enfrentadas pelos moradores do Bairro Caseb foram mais uma vez repercutidas pelo vereador João dos Santos, popularmente conhecido como João Bililiu (Cidadania), durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11/11/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Em seu discurso, Bililiu agradeceu a TV Subaé, emissora afiliada a Rede Globo, pela reportagem exibida na última sexta-feira,8. De acordo com o parlamentar, a matéria abordou a falta de saneamento na região da Lagoa Grande.
“Subo na tribuna com o coração grato. Na sexta-feira, a TV Subaé fez uma reportagem lindíssima mostrando a dificuldade do meu povo. Quem sabe agora o Governo do Estado enxerga a calamidade que os moradores do Caseb são obrigados a suportar. Também vivencio essas dificuldades, elas me afetam diretamente. Por isso uso essa tribuna frequentemente para cobrar melhorias. Espero que agora o Estado ouça o nosso clamor e corrija os erros cometidos nessa obra”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




