Postos. Porque não?
Se não pode divulgar os postos de combustíveis que penalizam os consumidores com adulteração e quantidade de combustíveis na bomba, que se divulguem os postos que têm conduta exemplar. Ou seja, que nunca foram notificados pelos órgãos fiscalizadores. Os postos de combustíveis estão sujeitos à fiscalização de diversos órgãos e entidades públicas. A competência precípua é do órgão regulador – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Também tem poder de fiscalização o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) – municipal ou estadual. (Revista Postos Avançados)
Data
Bastante festejada, a data aniversária do ex-deputado federal Fernando Torres. A comemoração foi com a presença de lideranças políticas estaduais e municipais.
Emendas
O deputado federal Zé Neto, declarou ter destinado ao orçamento da União, R$ 8 milhões, em emendas para Feira de Santana. São recursos que devem ser liberados em 2020, para obras de infraestrutura e investimentos em Cultura, Turismo e Agricultura.
Mulheres em alta
As principais mulheres da sociedade feirense, que mais estiveram na pauta desta coluna durante este ano de 2019, foram: Ronna Veloso, Eva Pedreira, Ozana Barreto, Christiane Bahia Carneiro e Liege Bahia.














