Expovillas chega à terceira edição em Lauro de Freitas; Evento terá cerca de 100 expositores e programação variada

Terceira edição do Expovillas.
Terceira edição do Expovillas.
Terceira edição do Expovillas.
Terceira edição do Expovillas.

Todos os caminhos levam à Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, no próximo sábado (07/12/2019). É que por lá vai acontecer a terceira edição do Expovillas, evento realizado pela Divas de Villa, movimento que reúne empresárias da região conduzido pela promoter e fotógrafa Josefa Coimbra. “Estamos muito felizes com a realização do Expovillas, que chega à sua terceira edição com cerca de 100 expositores dos mais diversos seguimentos”, explica.

Só para se ter uma ideia do tamanho do projeto, que visitar a Expovillas vai encontrar marcas voltadas para gastronomia, moda, beleza, saúde, artesanato, estética, turismo, fitness, pet, automotivos e buffet apresentando lançamentos e realizando promoções em seus espaços. Enquanto isso, uma programação variada, com desfiles de moda, atrações musicais, apresentações de dança e oficinas voltadas para as crianças, vai entreter o público do meio-dia às 22h. “Nosso evento foi pensado para toda a família, para que o público venha se divertir, passar um tempo com a gente. Vamos ter até a chegada do Papai Noel”, antecipa Josefa.

A terceira edição do Expovillas será realizada no Colégio Impacto (Avenida Luiz Tarquínio, 1486) e a entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será doado a instituições de caridade apoiadas pelas Divas de Villas. Para mais informações: 9953-2227/99941-2226.

 Agenda

O que: Terceira edição Expovillas

Quando: 7 de dezembro, 12 às 22 horas

Onde: Colégio Impacto (Avenida Luiz Tarquínio, 1486 – Lauro de Freitas)

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141476 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.