Feira de Santana: Vereador parabeniza Paróquia pela programação do dia de Nossa Senhora da Conceição

Luiz Augusto (Lulinha): foi uma festa linda, uma multidão reunida para celebrar a fé em Nossa Senhora da Conceição. Quero parabenizar todos os colaboradores e organizadores, sem vocês nada teria acontecido.
Luiz Augusto (Lulinha): foi uma festa linda, uma multidão reunida para celebrar a fé em Nossa Senhora da Conceição. Quero parabenizar todos os colaboradores e organizadores, sem vocês nada teria acontecido.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (09/12/2019), o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), parabenizou a Paróquia Imaculada Conceição pela programação do dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do bairro que carrega seu nome. A festa aconteceu no último domingo,8. O edil destacou a beleza e a devoção dos fiéis que acompanharam o cortejo.

“Foi uma festa linda, uma multidão reunida para celebrar a fé em Nossa Senhora da Conceição. Quero parabenizar todos os colaboradores e organizadores, sem vocês nada teria acontecido. A procissão foi linda e a missa campal também. Nosso ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho também esteve presente nessa demonstração de fé”, afirmou.

Na oportunidade, o edil ainda pontuou algumas ações realizadas durante o fim de semana em Feira de Santana. “Tivemos um final de semana muito produtivo. Visitei a fazenda do Mergulho, no distrito de Ipuaçu. Estive também na localidade chamada Sítio de Luzia junto com representantes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), dialogando sobre a viabilidade de criar um ponto de ônibus para a localidade, que é muito afastada”, contou Lulinha.

Ao finalizar, o democrata agradeceu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pela limpeza das vias públicas e das “bocas de lobo”. Ele avaliou a importância da ação e pediu que a população descarte o lixo nos locais apropriados.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo