
O relatório de avaliação de atendimento referente aos meses de setembro, outubro e novembro de 2019 demonstrou uma excelente média para o trabalho realizado pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Fsa), autarquia da Prefeitura de Feira de Santana. A aprovação do atendimento foi de 92,3%.
A pesquisa é feita com os consumidores que procuram o órgão para resolver alguma demanda. Eles recebem um documento avaliativo onde devem indicar uma nota, de zero a cinco. A avaliação é espontânea – não há obrigação de responder. O documento é depositado numa urna, que só é aberta no final do ciclo de avaliação.
Segundo o procurador do município, Ícaro Ivvin – que na época da avaliação era o superintendente do Procon – o resultado é reflexo do trabalho desempenhado por todos os funcionários em prol dos consumidores feirenses.
“O prefeito Colbert Martins Filho nos deu essa missão de fazer do Procon um órgão que atendesse bem nossos consumidores e garantissem a eles os seus direitos, não deixando também de explicar os seus deveres”, ressalta Ícaro.
Na avaliação, o Procon recebeu apenas uma nota zero e duas notas um. Nenhuma nota três. Uma nota quatro e 48 notas cinco.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




