O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, lamenta a morte do músico baiano Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira do ‘Programa do Jô’. Ele morreu na manhã deste domingo (22/12/2019), aos 85 anos, em São Paulo. Bira estava internado desde a última sexta-feira (20/12/2019) no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, após sofrer um AVC.
Nascido em Salvador, Bira morou em Feira de Santana. E ganhou a simpatia dos feirenses ao citar a cidade inúmeras vezes nos programas ancorados pelo apresentador Jô Soares no SBT e na Rede Globo.
“Era dono de uma risada famosa e geralmente quando era citada alguma cidade da Bahia, Bira fazia questão de dizer que era perto de Feira de Santana. Uma forma bem humorada de citar nosso entrocamento rodoviário e que durante muitos anos evidenciou o nome da nossa cidade”, declarou o prefeito Colbert Filho.
Confira vídeo







