Salvador: Shopping Paralela inaugura Praça do Carnaval

Centro de compras faz homenagem aos 70 anos do trio elétrico e amplia o Paralela Folia.
Centro de compras faz homenagem aos 70 anos do trio elétrico e amplia o Paralela Folia.

O Carnaval da Bahia extrapolou os circuitos Dodô e Osmar e chegou à Avenida Paralela. O Paralela Folia, com tradicional bailinho kids, comandado por Tio Paulinho, passa a ter mais atrações e acontecerá de 17 de janeiro a 26 de fevereiro de 2020, no Shopping Paralela. Em parceria com Quero Abadá, o centro de compras inaugura a Praça do Carnaval, com montagem criativa de trio elétrico, e faz homenagem aos 70 anos de criação da invenção baiana.

A inauguração da Praça do Carnaval, na praça principal de eventos do shopping, será no dia 17 (sexta-feira), a partir das 18h, e haverá um pocket show de Márcia Freire, às 19h. O trio tem 3,5 metros de altura com palco, bar e espaço para customização de abadás. A atração será o ponto de vendas de abadás para os foliões. E enquanto esperam o abadá ficar pronto, o bar do trio vai comercializar bebidas, petiscos e comidinhas saudáveis.

Na programação de janeiro do Paralela Folia, na Praça do Carnaval, haverá apresentações de fanfarras, bandas, aulas de Fit Dance, oficinas de make, aulas de defesa pessoal e atrações para crianças e pets. Os papais poderão adquirir as fantasias na loja Le Biscuit ou customizá-las nas lojas Armarinho e Arranjo Express. A diversão é gratuita e garantida para toda a família.

Sobre o Shopping Paralela

O centro de compras, localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), é Pet Friendly e oferece atrações de lazer para toda a família. A diversão está garantida no Game Station, Boliche, Mini Cars, Escape Room, Clubinho da Criança, Clooby do Livro e na Floresta Encantada, um parque fixo gratuito. Há ainda seis salas de cinema (sendo duas 3D) e um Pet Park.

Mais informações sobre lojas e restaurantes podem ser obtidas no http://www.shoppingparalela.com.br. Siga o Shopping Paralela no Instagram e Facebook e fique atualizado com as novidades do centro de compras e lazer.

Horários de funcionamento

Lojas – Segunda a sábado de 9 às 22 horas. Domingo das 13 às 21 horas

Lazer – Segunda a sábado de 9 às 22 horas. Domingo das 12 às 21 horas

Cinemas – Domingo a domingo, de acordo com a programação exibida no site

Alimentação – Segunda a sábado de 9 às 22 horas. Domingo das 12 às 21 horas


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading